Box Alternative – Foxes

0

Você sabe o que “Clarity” do Zedd, ”Right Here” do Rudimental e “Just One Yesterday” do Fall Out Boy têm em comum? A resposta é simples: Foxes. Também conhecida como Louisa Rose Allen, a britânica de 24 anos de idade tem emprestado os seus vocais invejáveis para canções que a tornaram conhecida mundo afora.

.

“Clarity” (Zedd)

.

O nome Foxes (raposas, em português) tem uma história um tanto quanto inusitada. A cantora explicou em seu website que a idéia teve origem quando a sua mãe descrevia um sonho que teve.  Nele, várias raposas corriam e faziam muito barulho e, segundo sua mãe, além de assombrante, o sonho foi muito lindo. Somando essa idéia ao fato de que a sua primeira composição se chamava “Like Foxes Do” e ao fato de que várias de suas músicas falam sobre animais, Louisa estava pronta para conquistar o mundo como Foxes.

 

Em 2012, a artista lançou o seu primeiro EP intitulado “Warrior”, o qual não conta com nenhuma música de trabalho. O primeiro single oficial da cantora foi “Echo”, seguido por “White Coats”, “Beauty Queen” e a sua mais recente aposta: “Youth”. Todos os singles são cotados para estarem na tracklist oficial do seu primeiro álbum, que ainda possui nome e nem data de lançamento definido.

 

Com vocais fortes e impecáveis, um estilo indie/pop tal qual o de artistas como Ellie Goulding e Kyla La Grange, e uma beleza exuberante e única, Foxes mostra que veio para ficar e que vamos ouvir falar muito ainda do seu nome. Sem mais perda de tempo, ouça abaixo os maiores sucessos da cantora:

.

 “Echo”.

.

“White Coats”

.

“Youth”

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply