Esquenta de Setembro

0

Setembro esta ai e cheio de novidades iradas no cinema, o Explosive separou as melhores para vocês conferirem

Aviões 

Bem acima do mundo de Carros chega a nova animação cômica de aventura e cheia de ação Aviões, da Disney, apresentando Dusty, um avião que sonha em competir como piloto de alta altitude. Mas Dusty não foi projetado exatamente para competir e, além disso, ele tem medo de altura. Então ele recorre a Skipper, um avião da marinha veterano que o ajuda a se classificar para enfrentar o atual campeão da corrida. A coragem de Dusty é colocada em um teste definitivo enquanto ele tenta atingir alturas que nunca sonhou alcançar, dando a um mundo fascinado a inspiração para alçar voo. A animação vai as telonas no dia 13.

 

 

Dose Dupla

Bobby e Stig são dois agentes à paisana escalados para roubar um banco que serve de fachada para Máfia. O detalhe é que um não sabe da real identidade do outro. Quando eles descobrem, o mandande da tarefa demite ambos, deixando a dupla a mercê dos bandidos. Essa mistura de ação com comedia vai aos cinemas dia 13 também.

 

 

As Bem-Armadas

Do diretor de “Missão Madrinha de Casamento”, Paul Feig apresenta a comédia “As Bem-Armadas”, em que Sandra Bullock é a agente especial do FBI, Sarah Ashburn, extremamente metódica, conhecida por primar pela excelência – e pela arrogância. Mas Sarah se vê em um pesadelo quando encontra seu oposto, a policial de Boston, Shannon Mullins, interpretada por Melissa McCarthy, uma mulher desbocada e de pavio-curto. Nenhuma das duas jamais teve uma parceira antes, ou uma amiga. Então quando essas duas pessoas incompatíveis são obrigadas a trabalhar juntas para derrubar um chefão do tráfico, elas percebem que além do crime, elas estão lutando uma contra a outra. Essa comedia incrívil estreia dia 20.

 

 

Silent Hill:  Revelação

A jovem Heather Mason passou a vida fugindo, ao lado do pai, de forças que ambos nunca compreenderam muito bem. Mas quando seu pai desaparece misteriosamente, a jovem se depara com uma estranha e terrível realidade que guarda respostas sobre os pesadelos que a infernizam desde a sua infância. Não demora até que Heather descubra que não é a pessoa que imaginava ser, com a ameaça de ficar aprisionada em sofrimento eterno para sempre. Assista o filme dia 20.

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply