Daniel Radcliffe vira Poeta

0

Depois da incrível série “Harry Potter” que o trouxe completamente ao estrelato, Daniel Radcliffe ressurge em um papel bem diferente numa tentativa de construir sua carreira depois de anos ligado ao bruxo de JK Rowling.

 20615586

No longa-metragem “Kill Your Darlings”, que mostra em peso o nascimento do movimento beat, Radcliffe vive o jovem poeta Allen Ginsberg, que se envolve com Lucien Carr (DeHaan) e logo acaba descobrindo o novo e boêmio mundo de Jack Kerouac (Jack Huston), William Burroughs (Ben Foster) e outros nomes conhecidos dessa “geração beatnik”. O filme retrata uma história de obsessão e assassinato, onde os artistas iniciantes são presos por associação ao crime e suas vidas são transformadas para sempre. O filme conta com atores incríveis e tem uma pegada de drama clássico. É obviamente notável a boa interpretação e bom trabalho do nosso queridinho e (ex-)bruxinho que promete ser sucesso.

 

A estreia no Brasil está marcada para dia 14 de fevereiro de 2014 (snif…) mas o trailer acabou de sair do forno e você confere aqui:

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply