DIY: Almofada com Estampa

0

Customização prática e com materiais bem acessíveis. Quem não gosta de ter uma almofada personalizada, que ninguém tem igual né. Essa é uma dica para vocês se inspirarem e também fazerem com outras estampas em várias peças. Confiram!

Materiais:

Uma almofada com tecido liso (cor opcional)
Tinta para tecido (cor opcional)
Uma batata (isso mesmo… haha)
Faca
Ferro de passar (para melhor efeito)

Passo a passo:
Se preferir, você pode pegar uma almofada já pronta e só customizar o tecido. Mas caso queira fazer, siga os passos que estão apresentados nas figuras abaixo.  Com dois pedaços de tecido (cores iguais ou diferentes) os costure e o efeito será o mesmo. Para fazer o carimbo, forme o molde de sua preferência na batata, depois passe a tinta no mesmo e fixe no tecido. Acompanhe o passo a passo abaixo para uma melhor realização do DIY.

almofada cruz

almo

Lembrando que esse efeito pode ser feito em peças de roupas, o que eu acredito que fique muito legal! Então, fica ai mais uma dica.

Espero que tenham gostado.
Beijos, Vick.

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply