Ben Affleck será Batman na sequência de “Homem de Aço” e fãs não aprovam.

0

Ontem (22) foi anunciado por uma das maiores indústrias de filmes, a Warner Bros, que Ben Affleck (41 anos) viverá Batman no filme “Homem de Aço” (“Batman vs. Superman”). Ben é um dos nomes mais consagrados da cinematografia mundial, recentemente ele levou a principal estatueta do Oscar, a de “Melhor Filme” com Argo, que vem ser a principal categoria da premiação. Bom, pelo o pouco que falei vocês podem notar que ele é uma pessoa extremamente talentosa, por ser reconhecido mundialmente por duas profissões (diretor e ator) e aí surge a polêmica do motivo pelo qual vários fãs dos super-heróis da Marvel ficaram revoltados ao saber da notícia. Veja só a confusão que já rolou:

225

Os fãs, de imediato, começaram a gongar Ben Affleck nas redes sociais e até fizeram uma petição, que será encaminhada para a Warner Bros. “Ben Affleck como Batman é a pior escolha desde Ben Affleck como Demolidor“, diz fã se referindo ao ator quando interpretou o super-herói nas telonas, que só foi indicado ao prêmio Framboesa de Ouro de Pior Ator da Década em 2000. Eu era criança e não assisti o filme, mas os fãs guardaram a mágoa. Será que Benjamin Geza Affleck surpreenderá à todos dando um show de atuação ou flopará como Batman?

226

O filme tem previsão de estréia para 17 de julho de 2015. Já quero ver pra opinar!

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply