Das páginas para as telonas

0

Se você é oficialmente um viciado em livros como eu, com certeza já leu o espetacular “A Menina que Roubava Livros”, do australiano Markus Zusak. O livro é best-seller até hoje e encantou muita gente de verdade. A novidade é que o que estava nas páginas agora foi para as telonas e estou mais do que pronto para assistir ao filme. Mesmo.

 

O trailer acabou de sair e só mostra quão incrível o filme será! Pra quem não sabe, a história é a seguinte: durante a época nazista na Alemanha, a pequena Liesel (Sophie Nélisse) é uma garotinha que é deixada pela mãe e que passa a roubar livros desde a morte de seu irmãozinho. Ela é adotada por um casal que em um dia ajuda Max (Ben Schnetzer), um jovem judeu foragido. Com ele, a garotinha terá uma incrível conexão através dos livros, trazendo uma linda amizade em meio ao ambiente turbulento da época e enfim… Vamos assistir logo? (Hehehe)

 

A estreia é para dia 31 de janeiro aqui no Brasil, por isso ainda dá tempo para os atrazildos darem uma lidinha no livro, eu prometo que é imperdível! Afinal, tudo o que posso dizer é que: temos a certeza de que a produção está demais (como o livro) e vamos chorar muito SIM! Dá uma olhada no trailer aqui:

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply