Alternative Box – We Love Arctic Monkeys

0

Oi gente! Hoje eu vou falar um pouquinho da banda que mais gosto, que é também uma das preferidas de muitos por aí… Adivinhem? Arctic Monkeys! Os caras do subúrbio de Sheffield, Inglaterra, começaram fazendo covers de Led Zeppelin, quando o vocalista nem era o lindo do Alex (isso mesmo, Alex Turner não gostava de sua voz, e até então era um dos guitarristas). Só depois que começaram a compor suas próprias músicas foi que se tornaram Arctic Monkeys.

Em 2005 eles lançaram seu primeiro EP, “Five Minutes With Arctic Monkeys”, e no mesmo ano assinaram contrato com a Domino Records e em pouco tempo já haviam lançado seu primeiro single pela gravadora: “I Bet You Look Good On The Dancefloor”, que foi um completo sucesso.

Bom, eu poderia passar muito tempo descrevendo a biografia deles aqui, porque sempre gostei de pesquisar sobre eles. Mas vou logo ao ponto: aproveitando o momento de tensão pré novo álbum. Depois de todo o sucesso do último álbum, “Suck It And See”, um dos discos mais vendidos no ano de 2012, a banda lançou o clipe da música “R U Mine?” no final do mesmo ano, sem pertencer a nenhum álbum, os levou ao topo novamente. No dia 22 de maio desse ano, eles lançaram a música “Do I Wanna Know?” durante um show, pra mostrar que seu próximo álbum estava pra vir com toda a força. O álbum está previsto para setembro desse ano. Eu não sei vocês, mas eu tô me roendo de ansiedade já!

Ah! E tem outra música que eles lançaram do novo álbum também: se chama “Why’d You Only Call Me When You’re High?”. MUITO boa.

Vou postar minhas algumas das minhas músicas preferidas de cada álbum deles (e as que eu acho que vocês vão gostar mais). Espero que gostem! Pra mim, não há ninguém nem nada melhor.

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply