Box Alternative – Passenger

0

Entre 2003 e 2009, Passenger era uma banda britânica de cinco membros, depois de lançarem seu primeiro e único álbum, a banda acabou se desfazendo. No mesmo ano, Mike Rosenberg (fundador e compositor da banda) resolveu continuar em carreira solo e adotou o mesmo nome do antigo grupo para o seu novo projeto, Passenger. Desde então, Mike vem conquistando fãs ao redor do mundo com seus quatro álbuns já lançados.

 

“Wide Eyes Blind Love”, o primeiro álbum do projeto solo de Mike, foi lançado em 2009, seguido por “Divers & Submarines” e “Flight of the Crow”, ambos em 2010, e “All the Little Lights”, em 2012, álbum que tornou o Passenger conhecido em grande parte do globo. “The Wrong Direction” foi o single escolhido para abrir os trabalhos do mais recente álbum, logo em seguida o foco mudou para “Let Her Go”, o maior sucesso da banda que chegou ao topo das paradas em DEZESSEIS países diferentes.

 

Ao mesmo tempo em que Passenger possui um estilo folk-rock que pode nos remeter a trabalhos de bandas e artistas como Mumford & Sons, Kodaline e Ed Sheeran, o projeto de Mike Rosenberg tem uma sonoridade única que nos envolve com suas letras calmas e significativas. Se você ainda não conhece o som do Passenger, não perca mais tempo e confira algumas músicas logo abaixo:

 

 Let Her Go

The Wrong Direction

 Holes

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply