Trend: Coturnos sempre em alta

0

Sem duvidas um dos melhores itens herdados da moda militar é o coturno,  sua aparência arrojada da outra cara ao look. Então se você gosta de praticidade mas não abre mão de estar sempre bem vestido, o coturno não pode faltar no seu guarda roupa. Independente se vai investir num look rock, gótico, punk ou outro estilo escolhido, qualquer pessoa pode usar desde que não seja com bermuda ou short. Nem pensa usar, porque além de encolher deixando-o mais baixo, o visual não é nada interessante!

159

Cuidado com as cores, se tiver com cinto de couro, as cores devem ser a mesma do calçado. Coturno preto, cinto preto, coturno marrom, cinto marrom.

156

Calça não esconde o cano, o cano sempre fica por cima ou com a barra da calça dobrada até o começo da dobra. Já vi alguns cometendo esse erro, então não faça o mesmo. Não tem essa de quem pode usar, só preste atenção os baixinhos, pois canos muito longos vão encurtar suas pernas. Já homens altos mas com pernas longas, é uma vantagem usar canos bem longos. Homem de coturno e baixinho tem suas vantagens também, se usar calçado da mesma cor ou em composição degradê vai dar a ilusão de altura.

Bom é isso, nossa dica é que você use o coturno de forma correta, e procure um modelo que mais combine com você, ou com o look que vai  usar.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply