Loucura de paixão

0

Ok. Pára tudo. Todos nós já nos apaixonamos, certo? Caraca, e como isso é bom! Aquele friozinho na barriga, noites em claro pensando e pensando sem parar na nossa pessoa amadinha. Agora… já pensou se você se apaixonasse por alguém que não é real? Já pensou se você se apaixonasse por uma voz, uma “pessoa” criada pela tecnologia e que é apenas virtual? Pois é, gente bonita…

 

É isso o que acontece no filme “Her”, cujo diretor é Spike Jonze, criador do maravilhoso e incrível “Onde Vivem os Monstros”. Tudo começa quando o anti-social, solitário e introvertido escritor Theodore (Joaquin Phoenix) compra um sistema de inteligência artificial altamente personalizado para ajudá-lo a organizar todos os aspectos de sua vida. É aí que ele conhece Samantha (com a incrível voz de Scarlett Johansson), no caso, seu mais novo sistema de computador. A função “dela” é acordá-lo, ler e organizar seus e-mails, mas a brincadeira acaba ficando interativa demais, fazendo com que eles comecem a ter uma verdadeira conexão até que o escritor se vê apaixonado pela moça virtual. Quem mais está louco pra saber como isso vai acabar? Sinceramente achei a ideia do filme genial e muito diferente, tanto que até agora não consegui definir o gênero do filme… Drama? Romance? Oi? A previsão de estreia é para novembro desse ano e vou correndo pro cinema assim que lançar. O trailer (ps.:fiquei apaixonado pela trilha sonora) você confere aqui:

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply