Beats Pill, o queridinho dos famosos

0

Heey you! Todos vocês devem conhecer a marca Beats, certo? Por dois motivos, ter os fones com os valores mais absurdo (eu acho R$ 2.500,00 caríssimo) e também por ter os produtor vinculados em vááários vídeo clipes de grandes músicas. Um dos produtos que vocês podem notar com frequência nos clipes é o Beats Pill, que nada mais é que um alto-falante portátil. Role e veja os famosos que aderiram, as qualidades do Pill, preços e mais.

166

Essas são algumas das celebs internacionais que tiveram o Beats Pill como “patrocinador” dos seus vídeo clipes. Nicki Minaj, a modelo que participa do clipe “Blurred Lines” do Robin ThickeT.I. e Pharrell, Jessie J e Miley Cyrus. A marca investe pesado no marketing, e um marketing muito positivo para a marca e também para os clipes. Convenhamos, quem não quer ter um produto da marca Beats, né? O design e a qualidade é inegável. Outros famosos como David Guetta, Neymar, Avicii, David Beckham, Lil Wayne e outros são adpeto dos fones Dr. Dre por livre espontânea… moda.

164

Várias cores super vivas foram disponibilizadas, e a cada dia surge mais cores, de acordo com a que o famoso que a marca escolhe para ser “a cara” da marca por um certo tempo. Por exemplo, a Nicki Minaj escolheu a cor rosa bebê.

O Pill tem potência de 12 W e, segundo o Engadget, alcança um volume bem alto sem distorções. Ele tem quatro drivers e um processador de sinal digital para converter os arquivos em música sem perder a qualidade. Tudo isso é de desenvolvimento da Beats, garantindo a qualidade de áudio da marca. Qualquer smartphone pode ser compatível com o Pill, já que o pareamento é feito por Bluetooth ou NFC. É recarregável, portanto não precisa conectá-lo a tomada para ligar.

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply