Alternative Box – Lorde

0

Pegue papel e caneta, ou até mesmo o seu iPod, e anote um nome que você ouvirá falar (e muito) daqui para frente: Lorde. Nascida em 7 de novembro de 1996, Lorde, a neozelandesa de – acredite ou não – apenas 16 anos vem conquistando fãs ao redor do mundo com o seu single de estréia, Royals. A garota lançou no início do ano seu primeiro (e até o momento, o único) EP, intitulado “The Love Club EP”, que traz, além do hit Royals, quatro outras músicas.

 

Com uma sonoridade pop-alternativa-retrô, que nos remete à cantoras como Sky Ferreira e Lana Del Rey, e um vocal invejável, Lorde mostra que cantar é a sua área e ela está nessa para ficar. Depois de fazer sucesso no seu país natal, ficando semanas em primeiro lugar, a cantora resolveu apostar no mercado norte-americano com Royals e o resultado foi surpreendente até para a própria artista: 85.000 cópias vendidas apenas na primeira semana.

 

Se você ainda não conhece o som da cantora, não perca mais tempo e confira abaixo as músicas que a tornaram conhecida mundo afora:

Royals 

Tennis Court

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply