Os melhores cortes de cabelos para 2013, eleitos pela GQ

0

Hey you! Estava eu revirando algumas revistas da GQ até que eu acho 18 dias de hairstyle para 2013. O ano está acabando, mas e daí? Todas as tendências continuam dominando a cabeça dos homens, principalmente nos states. Vocês não vão encontrar nenhum Neymar, Ronaldo Fenômeno, Faustão, e sim cortes de cabelos dignos de estar aqui.

81

83

O que predomina nos cabelos é o laquê e o gel. Motivo? A GQ indica que os cabelos que demonstram atitude e testosterona são os cabelos erguidos e para trás. É, visualmente remete isso um pouco. Máquinas ainda são passadas nas laterais, não em numeração quase zero, e sim dois e três. Seja com a franja longa ou curta, o cabelo é indicado a ser jogado a trás e fixado com produtos próprios para cabelo. Dando a minha opinião, não recomendo cabelo erguido para quem tem testa grande -como eu- pois deixa a testa maior ainda. Para afinar o rosto? passe a máquina nas laterais e atrás. Experiência própria vivida por eu mesmo.

82

Gostaram das dicas? Realmente, os cortes são de extremo bom gosto!

Obrigado a GQ Brasil, por disponibilizar as imagens.

Abraço!

D.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply