Be Curious: Nada se cria, tudo se copia.

0

Hey there!

Já disse que amo fazer posts com essa tag? Afinal adoro novidades e coisas criativas. Dessa vez foi uma amiga que me mostrou algumas dessas imagems, curiosa que sou fui atrás de saber mais sobre. Lilah Ramzi é uma estudante de História da Moda e, ao contrário de grande parcela fashionista que procura sempre o novo, ela usa seu conhecimento para ver como o passado influencia o presente da moda. Seu projeto, Part Nouveau, está dando o que falar ao usar comparações de imagens, editoriais, campanhas e etc de décadas passadas com as de hoje em dia, emparelhando ambas e mostrando que tantos cliques e looks que adoramos são em parte novos, já que existiu algo parecido há tempos. Separei as que eu mais gostei.

5.20-Rene-Magritte-and-Andrew-Matusik Albert-Lamorisse-and-Tim-Walker Art-Kane-and-Camilla-Akrans Cecil-Beaton-and-Steven-Meisel Gene-Moore-and-Tim-Walker Helmut-Newton-and-Giampaolo-Sgura Horst-P.-Horst-and-Tyen Horst-P-Horst-and-Norman-Jean-Roy John-Rawlings-and-Steven-Meisel Norman-Parkinson-and-Tim-Walker Richard-Avedon-and-David-Slijper-copySide-by-Side-Template

Super interessante e que faz a gente pensar no vem-e-vai da moda! Não fiquem achando que tudo isso é uma mera coincidencia, tudo faz parte de buscar inspiracao em algo que fez sucesso ou fazer uma reeleitura do mesmo. No site dela sempre tem atualizações desse trabalho! Como diria aquela famosa frase de Lavousier, “nada se cria, tudo se copia”.

Thats All. C.Andrade

Compartilhe.

Sobre o Autor

Carol, 20 anos, paulista. Sabe aquela frase: “Os olhos são as janelas da alma.” Quem disse provavelmente não conheci a moda. Pois pra mim não existe maneira melhor de dizer que e como você é através do seu modo de vestir. E é por isso que decidi cursar Negócios da Moda e estou amando.

Leave A Reply