Peça Coringa: Blazer

0

Hey you man! Hoje trago para vocês uma peça que todos os caras devem ter no seu guarda roupa: O BLAZER! Qual a diferença entre o blazer e o terno? A diferença você nota na lata, que é o enchimento nos ombros, o corte e a disposição dos botões, são três coisas que você nota no primeiro olhar. Não use o blazer para ir no shopping, mercado, cinema e escola/faculdade. Substitua o blazer por um suéter ou cardigã, vai ficar melhor com a ocasião. Use o blazer para ir em jantares, balada, barzinho e cia.

O blazer é uma peça mais despojada? Óbvio, senão você sairia de terno e nem existia o blazer. O mesmo pode ser usado de várias maneiras, com um look mais clássico ou totalmente descontraído. Isso vai do estilo da pessoa e pensando nisso separei alguns looks para demonstrar os dois gêneros, para vocês entenderem visualmente, beleza? Saca só!

DESPOJADO

59

CLÁSSICO

57

LOOKS DE CORPO INTEIRO

56

Então homarada, os dois primeiros obviamente são os clássicos, aquele homens que adoram andar like a boss. Já os três últimos são para aqueles que adoram um estilo no look. Apaixonado demais pelo primeiro, terceiro e quinto visual. E vocês?

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply