Brasileiros pelo Mundo – Japão

0

DIÁRIO DA NICOLE – PARTE I

 

Hey, como vocês estão? Nem sei como começar o meu primeiro post aqui. Pois bem, meu nome é Nicole Kawai, tenho 15 anos e moro no Japão há cerca de 5 anos com os meus pais em uma cidade local, que fica no interior. Entrarei em mais detalhes sobre isso em outra postagem, o que acontece é que estou muito feliz pelo convite pra escrever no Explosive Box, o blog é maravilhoso e participar dele me parece surreal. Para o primeiro tema a ser abordado, pensei em falar sobre uma das minhas viagens, que no caso foi de formatura (com amigos do colégio) que ocorreu no final do ano passado. O hotel era lindo, eu e minhas amigas passamos a maior parte do tempo comendo no quarto e admirando a vista da nossa varanda, a recepção dos japoneses é de cara impressionante, muito educados e atenciosos. Passamos três dias em Tokyo, pra ser mais específica em Chiba. Ambos os parques são imensos, a DisneyLand e a DisneySea. De fato a minha preferência vai pra DisneyLand, tão encantada, com cenários lindos. O que a DisneySea também oferece, mas os brinquedos dela são mais para adultos, e tenho aquele velho problema com altura. Os poucos que fui me deixaram super satisfeita e por mim as filas seriam trocadas por idas aos restaurantes. Me apaixonei pela decoração de três deles, o que era em formato de espaçonave e vendiam pizza, o de estilo anos 40 com dançarinas e o mais meigo de todos com certeza, o da “Alice in wonderland”, no meio de um labirinto. Se não me engano vendiam frutos do mar e comida italiana.

.

O frio estava de congelar qualquer um e do mesmo jeito consegui fotografar, graças a ajuda da Vanessa, minha amiga amante do folk e de tumblrs contemporâneos. Fui em muitas lojas fofas, com chaveiros, ursos de pelúcia, coisas de escritório, enfeites e por aí vai. Pude fazer ótimas compras sem ficar tão pobre assim. Inclusive, falando em compras e Nicole sendo levada a pobreza, indo jantar no Tokyo Lalaport shopping , passamos na Forever21, ela tinha dois andares. Mas isso merece um post á parte, como dica de loja. Que tal? É difícil falar sobre preços, pois economizamos e juntamos a quantia certa para viajar por um ano. E assim pudemos nos esbaldar sem peso na consciência. Espero que gostem da abordagem, vejo vocês logo mais!

Segue as fotos!

IMG_1320
IMG_1351
IMG_1354
IMG_1372
IMG_1377
IMG_1378
IMG_1396
IMG_1413
IMG_1433
IMG_1438
IMG_1483
IMG_1498 (1)
IMG_1543
IMG_1560
IMG_1563
IMG_1564
IMG_1571
IMG_1572
IMG_1583

Gostaram? O Japão é um lugar incrível, né? Em breve mais histórias da Ni.

Abraço!

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply