Beauty Queen: Make de Inverno

0

Hey there. Agora que o frio realmente deu as caras chegou a hora de falar dos makes de inverno. O batom de tons mais escuros esta super em alta. Do mesmo modo que os toms mais vibrantes e claros são tendencia no verão os toms mais sobrios e escuros sempre aparecem no inverno, pelo simples fato de combinarem com a estação. Alem do tradicional vermelho outros toms estão roubando a cena, como o vinho, roxo e o marrom. Mas sempre fica aquela duvida de como combinar ele com o resto do make, então vamos resolver esse problema.

roxo

O roxo escuro combina com todos os toms de pele, especialmente as morenas e negras. A make dos olhos deve ser bem leve, use iluminador e opte por um blush bronzeador ou pêssego para não ficar com a aparência pálida.

vinho

Com o batom vinho ou bordô, aposte em um blush pêssego ou terracota. Uma boa pedida de cor de sombra sao os tons pastéis, o delineador tipo gatinho completa perfeitamente o ar retrô dessa cor.

marrom

Já o marrom cai super bem com tons dourados nos olhos. O blush pêssego bem leva e o iluminador fazem um par perfeito com essa cor.

Para usar esses tons o correto é deixar todo o make bem leve e natural e apostar no batom como o ponto principal. Nada de sombras pretas ou coloridas e blush carregado.


Thats All. C.Andrade

Compartilhe.

Sobre o Autor

Carol, 20 anos, paulista. Sabe aquela frase: “Os olhos são as janelas da alma.” Quem disse provavelmente não conheci a moda. Pois pra mim não existe maneira melhor de dizer que e como você é através do seu modo de vestir. E é por isso que decidi cursar Negócios da Moda e estou amando.

Leave A Reply