Filmes para curtir o fim das férias

0

Felizmente ou infelizmente as férias estão acabando e acho que agora é a hora de sossegar em casa e relaxar para a volta do ano letivo -seja faculdade ou escola- para muitos. O clima está completamente propício para se cobrir com várias cobertas e assistir bons filmes, portanto vim aqui para indicar para vocês que já estão disponíveis em Blu-Ray e DVD.

545

O IDIOTA DO MEU IRMÃO

Ned (Paul Rudd) é um cara loucão, cheio de ideias mirabolantes, que acabou de ser solto depois de seu envolvimento com maconha. Livre, ela retorna para o convívio com suas três irmãs, Miranda (Elizabeth Banks), Natalie (Zooey Deschanel) e Liz (Emily Mortimer). O problema é que a primeira acaba de ganhar uma grande chance na carreira de jornalista, a segunda – homosexual – está meio enrolada com a namorada Cindy (Rashida Jones) e a terceira, que buscando ser a mãe perfeita ainda não se deu conta de que seu casamento está indo por água abaixo.

547

JACK – O CAÇADOR DE GIGANTES

Quando o jovem fazendeiro Jack (Nicholas Hoult) inadvertidamente abre um portal entre seu mundo e o reino dos gigantes, uma guerra ancestral se reinicia. Agora, cabe a ele ajudar a guarda do rei a reparar os danos e resgatar a princesa (Eleanor Tomlinson) raptada. O filmes é uma bela releitura do conto “João e o Pé de Feijão”. Vale muito a pena conferir esse filme.

548

LINCOLN

Baseado no livro “Team of Rivals: The Genius of Abraham Lincoln”, de Doris Kearns Goodwin, o filme se passa durante a Guerra Civil norte-americana, que acabou com a vitória do Norte. Ao mesmo tempo em que se preocupava com o conflito, o o 16º presidente norte-americano, Abraham Lincoln (Daniel Day-Lewis), travava uma batalha ainda mais difícil em Washington. Ao lado de seus colegas de partido, ele tentava passar uma emenda à Constituição dos Estados Unidos que acabava com a escravidão.

550

QUAL É SEU NÚMERO?

Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply