Finn (Cory Monteith) também vai morrer em Glee

0

Se passaram 1  semana e confesso que ainda não caiu a ficha de que Cory está morto. O diretor e criador de Glee, Ryan Murphy, teve 7 dias para decidir o desfecho de Finn na série. Além da nova temporada da série ter sido adiada, o personagem também vai falecer. Será um dos primeiros episódios da nova temporada e claro, será uma linda homenagem para o ator, não me refiro a morte, né.

532

Foto: Facebook Glee

“Tínhamos escrito dois episódios dos Beatles em maio e estávamos trabalhando nisso por quatro anos. Nós apenas decidimos que seria provavelmente o melhor para todo mundo voltar a ficar juntos. Então, nós estamos indo para ir ao ar com esses dois episódios e agora estamos escrevendo o terceiro episódio, que lida com a morte de Finn, que é um episódio muito difícil de escrever. Tem que ser feito com muito cuidado e realmente ter certeza de que é um tributo a Cory”, disse Murphy.

Só a partir do dia 23 de setembro que vamos ver que realmente Cory se foi, eu pelo menos vai ser assim. Quanto Lea, a produção entrou em contato com ela e a mesma prontamente disse que vai continuar na série, que todo o elenco precisa estar junto nesse momento. A vida continua, né.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply