Be Curious: Ensaio Oceânico

0

Hey there. Tudo que vejo ultimamente minha mão coça pra trazer pra vocês com essa tag. Achei essas fotos sensacionais e não resisti.

 

Esse ensaio incrivel foi feito por dois fotógrafos. Shawn Heinrichs é habituado a captar a realidade debaixo de água, enquanto Kristian Schmidt,além da vida animal, se dedica à fotografia de moda. Os dois juntos criaram uma série que tem tanto de bela como de inesperada: modelos posando com tubarões baleia, os maiores peixes do mundo.

 

Tudo isso é maravilhoso, mas o objetivo é alertar para o problema das espécies em risco de extinção e lembrar a importância da conservação do ambiente e da vida marinha. Os dois fotógrafos se conheceram numa visita aos tubarões baleia e decidiram tomar a iniciativa.

 

Pra isso, contaram com a ajuda da modelo italiana Roberta Mancino, da modelo aquática Hannah Fraser, do estilista Fazli Krasnigi e do fisiologista e artista Taro Smith. A equipe, num remoto canto das Filipinas, na pequena vila de Oslob, conseguiu captar momentos de rara beleza e harmonia. As modelos, transformadas em sereias, parecem perfeitamente integradas no mundo dos maiores peixes do mundo, que podem atingir 10 metros de comprimento.

WhaleSharks10

WhaleSharks9

WhaleSharks7

WhaleSharks8

WhaleSharks6

WhaleSharks5

WhaleSharks4

WhaleSharks3

WhaleSharks2

WhaleSharks1

Thats All, C.Andrade.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Carol, 20 anos, paulista. Sabe aquela frase: “Os olhos são as janelas da alma.” Quem disse provavelmente não conheci a moda. Pois pra mim não existe maneira melhor de dizer que e como você é através do seu modo de vestir. E é por isso que decidi cursar Negócios da Moda e estou amando.

Leave A Reply