Cory Monteith

0

Domingo de madrugada, nós brasileiros ficamos sabendo de uma notícia tristíssima, a morte de Cory Monteith em Vancouver, no Canadá. Não estou aqui para dar uma de jornalista e relatar os problemas que ele vinha enfrentando com a dependência química e até mesmo a morte dele nesse sábado (13). O meu objetivo é deixar para os fãs os bons momentos de Cory na série Glee, interpretando o charmoso Finn.

 –


Quando fiquei sabendo, logo lembrei dessa performance dele junto com os outros atores de Glee. Como a música diz, “Não pare de acreditar”. Finn foi um dos personagens mais marcantes da série, já que fazia parte do time de futebol americano da escola e claro, por ter porte de galã.

492

Cory tinha gravado 2 filmes esse ano, que vão estrear do cinema em 2014. Talvez sejam os duas últimas aparições inéditas dele para nós. Lea que ficou do lado dele dando apoio no tratamento contra o vício de drogas ilícitas, hoje, se encontra amparada por milhões de fãs. Lea Michele, também da série Glee, era par romântico na ficção e na vida real de Cory/Finn. Formava um casal lindo. SAD!

11th Annual Chrysalis Butterfly Ball - Inside


“Some will win, some will lose

Some were born to sing the blues

Oh, the movie never ends

It goes on and on and on and on”

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply