Radar On: Jardineiras are back.

0

Hey There. Os anos 90 estão batendo mais uma vez em nossas portas, e quem foi criança ou adolescente nessa década com certeza se lembra das famosas jardineiras jeans. Não tem jeito! Muito de nós usamos elas quando eramos minis, mesmo se a escolha era das nossas mães.

Inicialmente a peça foi concebida para a proteção de certos trabalhos pesados (não só para jardinagem), por isso é feita de um tecido mais grosso como o jeans, cobrindo tórax e o abdome. Ela pode ser de calça comprida, short ou até saia, mas algo que realmente identifica a jardineira como tal é a presença dos suspensórios.

montagemshorts1

Eu não sei muito bem como isso aconteceu mas as jardineiras saíram do fundo do baú direto para os sites de street style com força total, claro que com algumas modificações elas estão com pegadas urbanas, mas bem mais estilosas!

montagemshorts2

A peça aparece em modelagem mais sequinha ou do tipo boyfriend. Curtas ou compridas que podem ter a barra dobrada para um charme a mais. Nos pés uma boa opção pode ser botinhas, ou para uma composição mais feminina e delicada sandálias e sapatilhas.

Adoro os looks com camiseta, principalmente aquelas aquelas mais podrinhas ou de banda. Mas tambem é possivel combina-las com camisas e regatas.  E aí? Topam um revival dos anos 90? Eu to louca por uma.

page3

Thats All. C.Andrade

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

Carol, 20 anos, paulista. Sabe aquela frase: “Os olhos são as janelas da alma.” Quem disse provavelmente não conheci a moda. Pois pra mim não existe maneira melhor de dizer que e como você é através do seu modo de vestir. E é por isso que decidi cursar Negócios da Moda e estou amando.

Leave A Reply