Estranheza de arrepiar!

0

Remakes bem feitinhos de clássicos são sempre MUITO bem-vindos por aqui. É neste embalo que Chloë Grace Moretz (“Deixe-me Entrar e “Horror em Amityville”) entra na pele de Carrie – A Estranha, que tem o lançamento previsto para novembro deste ano. O filme é a terceira adaptação da história e conta também com a incrível participação de Julianne Moore. Pra quem não sabe, a obra foi o primeiro romance do conhecidíssimo Stephen King e acabou virando filme em 1976. O sucesso foi tanto que até ganhou musical na Broadway em 1988, tornando-se um dos maiores ícones dos filmes de terror.

 

Com um surpreendente poder de assustar e até machucar um pouco alma (hahahaha) pelo fato de ser tão chocante, o filme conta a história de Carietta White, uma jovem problemática que é constantemente menosprezada e perseguida por todos a sua volta. A garota é sempre oprimida e humilhada por sua mãe, uma fanática religiosa que a mantém sob constantes maus tratos e desprezo. Com o tempo, Carrie descobre que possui poderes telecinéticos, podendo mover e controlar as coisas com o poder da mente. É em sua festa de formatura que a jovem perde total controle e explode, demonstrando como nunca antes o verdadeiro poder da vingança contra todos os que sempre a ridicularizaram. Se liga nesse trailer incrível:

 

Pois é, meus caros, com certeza teremos bons sustos e acho que até um tico de medinho. Só aguardar o lançamento e bora!

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply