Para rolar de rir tem que assistir “As Bem-Armadas”!

0

Lendo e stalkeando conteúdos para postar no brogui, me deparei com a imagem que vocês viram a cima de duas atrizes que eu sou mega fã (Sandra Bullock e Melissa McCarthy) e nesse estado crítico eu juro pra vocês que eu já comecei a dar risada. Posso parecer um tanto quanto poser, mas eu, infelizmente, não sabia desse filme e muito menos que ele já estreou nos Estados Unidos com críticas e elogios mais de positivos. Vou contar um pouco sobre e mostrar o trailer.

 

Sandra Bullock é a agente especial do FBI, Sarah Ashburn, extremamente metódica, conhecida por honrar a excelência e ser arrogante. Mas Sarah se vê em um terrível pesadelo quando encontra uma policial que é totalmente o inverso, a Shannon Mullins, interpretada por Melissa McCarthy, uma mulher desbocada e de pavio-curto. Nenhuma das duas jamais teve uma parceira antes, ou uma amiga (dá pra imaginar os motivos, né?). Por ironia do destino, as duas tem a missão de colocar o chefão do tráfico atrás das grades e ainda a missão de se suportarem por tão diferentes.

 

Não sei se aconteceu com vocês, mas lendo a sinopse me lembrou muito a Sandra Bullock em Miss Simpatia. Ela também era agente do FBI, também era toda arrogante e também tinha uma parceira que era totalmente o oposto dela, mas no fim se deram super bem.  Lembrou vocês também? Hein? Hm?

Estão animados para assistir? Só vamos poder ver dia 20 de setembro. Chorando!

Abraço!

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply