DIY: Tênis Degradê

0

Vou confessar que adoro customizar calçados, porque podemos abusar de vários materiais deixando cada par de um jeito diferente. E para o post de hoje, trouxe novamente uma customização de tênis (e vocês podem conferir outros posts AQUI).
O bom desta customização é a base, que seria o tênis branco, dá para aproveitar bastante e usar a criatividade à nosso favor. Como a técnica é o degradê, nos exigirá um pouco mais de tempo, mas nada que seja impossível.

 

– Neste DIY abaixo, foi usado provavelmente  corante dissolvido em água  e para quem quiser pode ser o “Tupy” que é o mais tradicional.
E usado vaselina na parte de borracha, para não manchar.
Se você preferir pode fazer deste modo, com esses materiais.

Caso contrário, os materiais utilizados podem ser também:

1 Par de tênis branco (óbvio kk)
Tinta para tecido (da cor que preferir)
Vaselina ou fita isolante
Esponja para espalhar

Passo a passo:
Siga os passos abaixo para qualquer um dos materiais. Pois mesmo utilizando-se do corante ou da tinta, por fim terá de espalhar o material para formar o degradê, como mostrado na foto abaixo.

tenis

Qualquer dúvida deixem nos comentários.
Espero que tenham gostado.
Beijos, Vick.

COMPREM NA EXPLOSIVE STORE!
CURTAM NOSSA FAN PAGE!

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply