Salão para homens oferece Playstation e cerveja

0

Se você é do Rio de Janeiro, já deve ter ouvido falar do salão Red Salon Homem. Nada mais é do que um salão de beleza que só atende homens. Mulheres? Não passam nem pela porta de entrada. De funcionários até clientes, somente homens. O salão é uma proposta que veio da Europa, que vem dando certo no Brasil e a prova disso é o Red Salon Homem, que fatura R$ 6 milhões por ano. Além de funcionários especializados para atendes somente eles, os salões cariocas ainda contam com um entretenimento enquanto esperam o serviço buscado. O salão oferece cerveja e playstation para os homens que estão à espera ou em um tratamento que é viável o uso. Sim, você leu isso mesmo.

Para quem é do Rio de Janeiro, confira os bairros que tem o salão!

354

O salão oferece todos os tipos de serviço, desde cortes de cabelos, passando por tratamentos de pele de vários tipo até depilação Como o homem sai de lá (se é que sai)? Talvez bêbado, viciado em video game e gato pra caramba. Hahahaha!

Gostaram da dica? Espero que a ideia se espalhe pelo Brasil todo.

Abraço!

D.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply