DIY: Pulseirismo

0

Vocês já devem ter visto por aí, looks com váááárias pulseiras como acessório. Isso seria o pulseirismo, que nada mais é do que pulseiras (ou braceletes) feitos de materiais diferentes (principalmente com macramê, couro, correntes, pérolas, miçangas e afins) misturados e usados juntos. Eu confesso que adoro, acho que dá uma diferença no look, e sem contar que nós mesmos podemos fazer. Depois que eu encontrei esses DIY’s fiquei com mais vontade ainda, além do que, com um pouco de paciência e prática se torna fácil. O resultado final é muito legal, como vocês poderão perceber durante o post, e tá sendo bastante usado. Ou seja, vale a pena! Confiram.

1- Os materias utilizados serão:

Fita de seda
Pérolas
Linha
Fio de nilon

Sigam o passo a passo abaixo:

f03f3c8ec8b41c1abfef88a799c83083

2- Os materiais utilizados serão:

Macramê rosa
Argola para prender e fechar
Alicate
Corrente

Siga os passos abaixo:

58bb20796d976f49706605bbb215c970

3- Os materiais utilizados serão:

Couro (da cor que preferir)
Corrente
Argola para prender e fechar
Cola quente para finalizar


Siga os passos abaixo:

0b4bfb450911ccdeaf52ac9ca045cf10

Minha intenção foi trazer um DIY de cada modelo, com um pouco de paciência torna-se mais fácil de ser feito. Como eu já disse o resultado vale a pena, pois fica muito bacana. Só com esse post vocês já terão 3 modelos de pulseiras hein haha

Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, nos comentários.
Beijos, Vick.

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply