6 Filmes para Assistir Bem Juntinho

0

Ok. Toda a população brasileira já está sabendo que estamos em clima de amor, paixão e mimimi’s. Juro, nada contra tudo isso. Não há recalque algum aqui, de verdade, até por que sou solteiro no momento e definitivamente estou muito bem com isso. Aprendam uma coisa, crianças: na hora certa a pessoa especial vai chegar pra você, mesmo. Enquanto isso, aproveitem a vida de solteiro com bastante juízo e de forma produtiva e inteligente (#FICADICA). De qualquer forma, você querendo ou não, a semana fica SIM bem mais bonitinha e apaixonante. Dificilmente vocês vão ver os casais brigando por que querem preservar o tão esperado DIA DOS NAMORADOS. O hoje combina totalmente com um bom filminho e se você tem trauma disso, pode ir parando agora: vim aqui dar umas dicas bem legais pra você assistir com amigos, família e PRINCIPALMENTE, com namorado(a):

 

O Lado Bom da Vida

Se você gosta do inesperado e relações intensas, esse filme é perfeito (e está na lista dos meus favoritos, de verdade). A história gira em torno de Pat Solatano (Bradley Cooper), um homem que perdeu tudo agora vive com seus pais, depois de 8 meses internado. Disposto a reconstruir a vida e reconquistar sua esposa, Pat conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garorta bem misteriosa e problemática. Entre complicações e confusões, Tiffany se oferece para ajudar Pat a se conciliar com a esposa, mas somente se ele aceitar fazer algo extremamente importante em troca. (ps.: O filme é tão incrível que teve 8 indicações ao Oscar!)

 

 

Antes que Termine o Dia

Eu amo esse filme de paixão. Não é muito conhecido e já é antiguinho, mas todo o enredo dele faz todo o sentido para mim. Conta a história de Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt), um casal super feliz e cheio de planos para o futuro juntos. De repente, chega um dia em que tudo dá errado e eles acabam terminando o namoro. Como se não bastasse isso, um acidente fatal faz com que tudo mude na vida deles. O mais incrível de tudo é o que acontece depois: Ian acorda no dia anterior (o mesmo do acidente) e agora tem a chance de refazer as coisas da forma certa.

 

 

A Casa do Lago

“A Casa do Lago” é um dos filmes mais incríveis que já vi na vida. Juro que até hoje se começar a pensar muito, fico confuso em como as coisas aconteceram no filme (hahahahaha), é sem dúvidas surpreendente. De qualquer forma, aí vai a história: A médica Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje, é o arquiteto frustrado Alex Wyler (Keanu Reeves) que reside na casa. Os dois começam a trocar cartas, mantendo um relacionamento à distância por 2 anos. É quando se descobrem apaixonados um pelo outro que eles buscam um meio de se encontrar.

 

 

Como Se Fosse a Primeira Vez

Se você quer aprender a como agradar a sua namorada, esse filme é a escolha perfeita! É definitivamente um dos filmes mais lindos e emocionantes com uma boa dose de comédia :’) Henry (Adam Sandler) é um veterinário mulherengo que acaba se apaixonando perdidamente por Lucy (Drew Barrymore). O que ele só descobre depois é que ela sofre de memória de curto prazo, fato que o obriga a ter que conquistá-la todos os dias para que ela permaneça ao seu lado.

 

 

Antes do Pôr do Sol

O filme gira em torno de Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy), que se encontram por acaso durante uma viagem de trem pela Europa. Nove anos depois eles se reencontram em Paris: ele se tornou um reconhecido escritor, e ela, defensora do meio ambiente. Em pouco tempo, os ex-amantes vão relembrar seu primeiro encontro e descobrir que ainda se amam.

 

 

Odeio o Dia dos Namorados

Não poderia deixar de citar esse mais novo lançamento nacional, uma comédia divertidíssima, que conta a história de Débora (Heloísa Périssé), uma publicitária de sucesso porém amarga, que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Tudo muda quando ela se vê obrigada a trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante. Diante disso, Débora começa a repensar sobre a vida e descubre o que as pessoas realmente pensam dela.

 

 

Bom, gente bonita, não se esqueçam da cobertinha, pipoca e uma companhia que esteja valendo a pena pra te aquecer durante o filme… Hehehehehe. Um ótimo Dia dos Namorados para os que estão em um relacionamento e para os solteiros também! UHUL!

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply