DIY: Shoes

0

Friozinho tá chegando e aquela vontade de colocar um calçado mais fechado e quentinho também vem junto, e para isso podemos reaproveitar algumas peças, customizando de tal maneira que acompanhem as tendências de hoje! Com isso, durante esses dias vou trazer alguns DIY’s com ideias para personalizar os calçados. Acompanhem!

E hoje, minha dica é para fazer um Cap Toe, que eu já trouxe para vocês mas não custa relembrar né?! O mesmo pode ser feito em calçados de salto, sapatilhas e afins, é só usar a criatividade.

Você vai precisar de:
Par de sapatos
Tinta para tecido
Fita isolante


No caso deste DIY, o sapato parece ser de camurça, ou seja, a tinta pega facilmente. Porém se você tiver um sapato de outro material, pode utilizar tinta em spray própria para calçados. A cor do sapato também não influi, se o mesmo for preto, usa-se de preferência tinta branca, e por aí vai…

cap

 

Simples e prático. E como eu disse acima, você pode fazer também em sapatilhas.

Até o próximo!
Beijos, Vick.

COMPREM NA EXPLOSIVE STORE!

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply