Cannes Festival 2013

0

Hey people,

 

O foco do Festival de Cannes, pode ser o cinema. Mas nossa atenção está 100% nos vestidos das famosas. Pode ser durante as premieres dos filmes, o baile amFar ou qualquer outro momento do festival, o que mais queremos ver é como vai estar o Red Carpet. Fiz algumas seleções dos melhores e dos piores vestidos e da star que merece a estrelinha de ouro do Red Carpet deste festival.

Alessandra Ambrosio-horz

Alessandra Ambrossio teve varias aparições maravilhoras, mais esses dois com certeza foram os mais bonitos. Mesmo amando o primeiro vestido, esse véu e o penteado deixaram ela um com cara Deusa do Hércules. No segundo a cor conversa com o tom de pele e o look monocromatico ficou incrivel. Eva Longoria, arrazou na produção. Cabelo, maquiagem e vestido totalmente impecáveis. Freida Pinto, fenda de arrazar balanceando com o decote fechado. Amei!

Isabel Goulart-horz

Izabel Goulart, as brasileiras realmente representaram nesse Red Carpet, os dois vestidos deixam qualquer um maravilhado, mas perninha de Angelina Jolie, foi desnecessária. Nicole Kidman, completamente apaixonada pelos detalhes desse vestido, sem mais.

Opening Ceremony And 'The Great Gatsby' Premiere - The 66th Annual Cannes Film Festival

Chegou a hora de chorar. Lana Del Rey, os ETS abduziram ela e mandaram outra no lugar, sempre tão impecável dessa vez apostou na tendencia black n white de um jeito totalmente errado. Milla Jovovich, simplesmente não entendi esse vestido, esses detalhes da saia, esse “top” frente unica, nada ta dando certo ai. Erin Hatherton, Angel fazendo feio no Red Carpet. O modelo do vestido nem é dos piores, mas a “saia” ta parecendo toalha de mesa da vovó, não rola né. Irina Shayk, decida-se. Recortes, decote e tranparência tudo junto?

Nicole Kidman-horz

Todo festival que dura vários dias sempre tem aquela atriz que arraza em um dia e enfia o pé na jaca no outro. Nicole Kidman foi a da vez, a modelagem do vestido ta totalemente estranha e esse detalhe que parece saia de mesa de bolo de festa infantil deixou tudo pior ainda. Heidi Klum, que tentativa de volume é esse por cima do seu vestido. Rooney Mara? Cadê? Sumiu. Uma Thurman em um momento Sweet 16. Já passou da hora da festa de debutante.

Jury 'Un Certain Regard' Photocall - The 66th Annual Cannes Film Festival

Estavam achando estranho a chinesa Ziyi Zhang não ter aparecido até agora? Isso foi porque a atriz de Memórias de uma Gueixa(2005) merecia estar andando em um Gold Carpet com toda essa elengância. Vou deixar voces apreciarem e se apaixonarem por esses vestidos.

Thats All, até sexta.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Carol, 20 anos, paulista. Sabe aquela frase: “Os olhos são as janelas da alma.” Quem disse provavelmente não conheci a moda. Pois pra mim não existe maneira melhor de dizer que e como você é através do seu modo de vestir. E é por isso que decidi cursar Negócios da Moda e estou amando.

Leave A Reply