Inspiration: Dica de quartos para garotos

0

Hey you! Quando falamos de quarto para garotos/homens é uma completa incógnita pelo simples fato de tradição que o quarto de garoto quando mais clean, melhor! Porém isso vem acabando com a grande demanda de objetos criados para os garotos. Para ter um quarto maneiro, basta ter criatividade, saber de uma loja bacana para compras objetos bacanas e saber usar as coisas certas. Bom, separei foto de uns quartos mega maneiros e modernos para vocês se inspirarem. Tem dicas para quem tem quarto próprio e para quem divide quarto também.

689

Muitos ainda dividem o quarto com irmã, mas quem disse que não pode dividir o visual do quarto? Olha essa idéia que maneira. Está obviamente bem dividido a parte de cada um sem precisar sequer de nenhum tipo de divisória. Sensacional a idéia de cama para ambos e a parte do garoto mega aconchegante.

Picture 1063

Para os hipster, aí está uma dica perfeita de room. Esse estilo de guarda-roupa como “mostruário”  eu acho maravilhoso. Um quarto bem grunge. Curti.

691

Para os viajantes, aí está uma dica maravilhosa de papel de parede que dá todo um contexto no quarto. Curti demais a luminária de teto (direita da foto).

695

Para homens mais sofisticados (e com um cacife alto, infelizmente) fica essa dica de quarto incrível que mais parece uma casa. Se não fosse a cama lá em cima, que é a mesma idéia do primeiro quarto e a camisetaria  no centro, jamais diria que é um quarto.

696

Meu quarto preferido! Se tem algo que eu amo é prateleiras com luzes internas, objetos maneiros e quarto totalmente clean. O quarto é todo branco e os objetos espalhados fizeram toda a diferença. Sensacional! Quero esse agora mesmo.698

E por fim para quem divide o quarto com um irmão de ambos os sexos -eu diria que para o sexo masculino mas se vocês forem notar bem, a esquerda tem objetos femininos, mas ok- e como vocês podem ver, diferente do quarto de cima esse é todo tabelado e menos infantil.

Gostaram das dicas? Qual seu quarto preferido?

Abraço.

D.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply