Beyoncé dá um tapa na cara da mídia sensacionalista

0

Hey you! Bom, mais uma vez a Beyoncé mostra ser uma mulher de peso. Motivo? Faz algumas semanas que corre o boato que ela está grávida pelo fato de ter passado mal e cancelado um show. Também circulou fotos dela cantando com a doce Blue Carter e sua barriga com uma leve saliência. Já estavam até supondo o sexo do bebê e com isso a Queen B. resolveu fazer um vra na mídia mentirosa e sensacionalista que ao invés de supor, afirmava que ela estava grávida. Olhem o vídeo a partir de 01:45 que logo à baixo eu explico o que aconteceu para quem não entender.

 

Bom, para quem não entendeu, Beyoncé fingiu que estava passando mal em uma música (a partir do 01:50 do vídeo) e fez a maior cena, após levanta e começa a dançar freneticamente como de praxe. Ela não precisou dar nenhuma declaração emocionante, chorar na televisão muito menos xingar a imprensa. Simplesmente calou a mídia com todo seu glamour.

Aceita que dói menos, mídia sensacionalista.

Abraço!

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply