Garoto do Lookbook: Georg Mallner

0

Hey you! Então, tive o prazer de fazer mais um amigo dos states. E o mais legal, além dele fazer um sucesso extremo no LookBook e o estilo ousado dele.  Ele é Georg Mallner, meu primeiro amigo de Berlim! Bom, uma coisa que ele me ensinou é que moda não é o que é tendência (100% isso o que é trend, sabe?) e sim o que criamos e acreditamos que é pode ser diferente. Ele veste de marcas populares até grifes luxuosas e quando ele faz o mix de tudo ele revoluciona o look completo, são palavras do próprio.

867

Conversei bastante sobre moda com o G. e vou relatar algumas coisas que ele me disse. Georg desde pequeno adorou artes no geral, mas ao longo dos anos que ele vem se dedicando à moda. Como vocês podem perceber nos primeiros looks a cima, ele adora o preto e peças dark. Pedi para ele se usa algumas roupas e acessórios mais ousados e ele prontamente disse: “Sim! Não me importo com o que os outros vão pensar. Se eu me sinto bem, estou bem.”

868

As apostas dele quanto à moda é no preto, na transparência e no couro. Só que para vir ao Brasil, ele disse que na mala colocaria muitos shorts, coturnos by Dr.Martens, óculos e sol e muitas pulseiras. É, ele tem uma ideia de como é o Brasil. Já no inverno, tanto no Brasil e quanto nos demais países ele aposta no lenço e no cachecol como acessório coringa do inverno.

869

Georg é um cara mega ultra simpático. Ele tem uma cabeça aberta e com certeza merece todos os méritos que o Lookbook e várias grifes dão para ele. Totalmente básico mas ao mesmo tempo nada básico, Georg pode SIM ser uma inspiração para todos os estilos.

Thanks for the chat and for tips, Georg! You were amazing.

Siga Georg no Instagram e acompanhe ele no LOOKBOOK.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply