OMG: Angelina Jolie revela que retirou os seios!

0

Hey you! Tenho costume de olhar o New York Times toda a terça pelo fato de que sempre tem colunas que eu gosto nesse dia. Me deparo com uma declaração da Angelina Jolie hoje (14) que na minha primeira lida achei meio chocante e não entendi ao certo. Pesquisei em outras fontes e vi que era mais emocionante do que eu imaginava.

 

Angelina Jolie perdeu sua mãe de 56 anos à pouco tempo pelo câncer de mama. Angie tem o mesmo gene modificado da mãe dela, o câncer. Ao ir procurar o médico ele disse para ela que ela tinha 87%  de chances de ter o câncer de mama para ela. Com a porcentagem assustadora dela ter o câncer de mama, a atriz resolveu a retirar as duas mamas em uma sequência de cirugias super delicadas e num período longo. Veja as declaração emocionantes dela:

 

755

“Agora posso falar aos meus filhos que eles não vão me perder para o câncer. Eles conseguem ver as cicatrizes, mas o resto continua sendo Mamãe. Eles sabem que os amo muito e que farei qualquer coisa por eles”, palavras emocionantes da Angie.

84th Annual Academy Awards - Arrivals

A super atriz também contou que teve o apoio total de Brad Pitt. Acredito que nessa hora, o apoio moral e físico do companheiro é essencial, a deixa mais forte. Angelina teve esse apoio e enfatiza a importância isso no jornal também:

“Sou sortuda de ter um marido, Brad Pitt, tão companheiro e carinhoso. Então, quem aí tiver uma mulher ou namorada que esteja passando por isso, saiba que você é uma peça fundamental no processo. Brad estava ao meu lado no Pink Lotus Breast Center (centro médico que foi tratada) a todo minuto de todas as cirurgias. Encontramos até momentos para rir juntos. Sabíamos que isso era a coisa certa para fazer em nome de nossa família e que ficaríamos mais próximos. E foi verdade”

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply