Trend Alert: Blazer é o coringa do inverno

0

Hey you! E o blazer? Uma peça social? Uma peça casual? Eu diria para vocês que é uma peça coringa. O blazer serve para dezenas de ocasiões, das mais rigorosas até as mais convencionais. Blazer de veludo, seda, tricot TUDO vale. O blazer é uma peça maravilhosa e é diferente do terno, ok? Não me venha querer bancar o engraçacinho e sair de terno achando que ta abalando como se estaria de blazer. O molde do terno é diferente, muitos contendo até enchimento nos ombros. Vou apresentar para vocês alguns exemplos de blazer usados com roupas sociais ou/e casuais. Confira!

439 440

Esse look do Adam Galla parece um tanto quanto social mas não deixa de ser casual. Adam está no estilo “street style”. Completamente apaixonado pelas misturas de cores. A camisa azul e a gravata militar fez toda a diferença, quebrou a sincronia de cores.

441 443 447

Já esse look podemos considerar social. Diferente do Adam, esse de cara você já nota uma seriedade. Motivos? A tonalidade de cores utilizadas (sóbrias) e o caimento e também o material do blazer.451 452 453

Esse look do Peter Adrian é “funny” como ele mesmo denomina. Um blazer de lã batida e mais soltinho, com um colete marrom deixa o look bem vintage. A calça colorida que é a brincadeira da vez. No Brasil tivemos uma fase horrível que prefiro nem comentar mas agora a calça colorida é sinônimo de estilo, pelo menos em países como o Estados Unidos.

458

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply