Estréia: 2 dias em Nova York

0

Hey you! Vocês já assistiram “Dois dias em Paris”? Esse filme que vou falar agora é uma continuação do filme, porém, agora tudo acontece em New York City! A história é assim: O jornalista e  também famoso apresentador de um programa de rádio Mingus (Chris Rock) e sua namorada francesa, a fotógrafa Marion (Julie Delpy), vivem num apartamento em Nova York com um gato e dois filhos de relacionamentos passados. Porém, quando o animado pai de Marion (interpretado pelo pai de Julie Delpy na vida real, Albert Delpy), sua irmã fogosa, juntamente com seu namorado ofensivo, aparecem sem avisar para uma visitinha internacional, aí começa a confusão familiar  que durará por 48h inesquecíveis. Com franqueza sexual e muita extroversão, o trio não tem limites e ninguém passa despercebido por eles. Os visitantes provocam o casal em todos os quesitos, colocando seu relacionamento à todos os testes possíveis e impossíveis.

587

O filme é completamente doido e você não pode deixar de assistir.  Já está em cartaz nos melhores cinemas do Brasil. É mais um filme para vocês colocarem na lista para assistir. A classificação é de 14 anos, ou seja, dá pra levar até a pirralhada. Simbora pro cinema!

Veja o trailer legendado e em HD!

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply