Já conhecem o som do Cody Simpson?

0

Hey you! Já ouviram falar com Cody Simpson? Ele há alguns anos atrás era a aposta para ser o “próximo Justin Bieber”. Felizmente ou infelizmente -como queiram- isso não se concretizou, mas claro que ele fez sucesso pela sua beleza e talento. O australiano de de 16 anos (choquei quando fui pesquisar quantos anos ele tinha) já tem várias músicas emplacadas nas rádios. Ele é super estiloso e tem umas fotos de babar no Instagram. Enfim, conforme eu for apresentando algumas músicas dele, comento mais sobre.

Veja algumas fotos do Instagram dele. Pago um pau imenso para as fotos dele!

537

Falando de música agora, o single que alavancou a carreira do Cody foi “iYiYi” que contou com a participação do rapper Flo Rida. A música tocava em todo o canto e ficou por um bom tempo como o clipe mais pedido em emissoras como a MTV Brasil e o Multishow! Foi o sucesso que fez Cody ser reconhecido mundialmente. Agradece ao tio FL! Ah, por favor, reparem bem a cara dele de bebê que vocês vão se surpreender demais! Moleque cresceu demais.

Esse vídeo vocês vão perceber um grande salto dele fisicamente em apenas 1 ano. Na música “All Day” ele não anda de bicicleta como na primeira, já está na Ferrari. Não é mais brincar com os amiguinhos e imaginar meninas em seus cômodos na casa. Claro que isso é consequência da maturidade que o cara adquiriu nesse 1 ano, ou não.

Por mais de 2010 tenha sido O ano para ele, em 2012 ele criou um estilo todo novo, mais “adulto”. Resolveu apostar em um ritmo de música mais POP, num novo estilo visual (que sou apaixonado) e outra diferença que vocês podem notar é a voz dele, que graças à reza braba engrossou! A música “Wish U Were Here” conta com a parceria da rapper  Becky G. Cuidem para não viciarem na música, ela é realmente boa. Hahaha!

E para finalizar um clipe fresquinho, que tem dias de lançamento. Mantendo mais ou menos no mesmo patamar “Pretty Brown Eyes” tem um clipe que é a cara dele (para quem o acompanha no Instagram). Tudo que ele mais gosta, que é: Austrália, amigos, verão e hipsterizar.

E aí? Como ele mudou em 3 anos, né?

Abraço!

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply