Filme: 500 dias com ela

0

Essa semana vou falar sobre um filme que eu adoro, é uma comedia romântica/romance/drama, 500 dias com ela conta a historia de um menino que conhece uma menina e se apaixona. A cronologia do filme não é linear, o filme da vários saltos dentro de um período de 500 dias de relacionamento entre Tom (Joseph Gordon-Levitt) e Summer (Zooey Deschanel).

Tudo começa na sala de reuniões onde Tom trabalha,seu chefe apresenta  Summer, a mais nova assistente, nesse momento Tom fica hipnotizado com Summer. Tom é arquiteto e trabalha (frustradamente) como um escritor em uma empresa de cartões.  Uma noite os colegas de trabalho de Tom decidiram ir ao karaokê,  no final da festa o colega de trabalho de Tom, McKenzie, deixa escapar a Summer que Tom esta fissurado por ela. Nos próximos meses, Summer e Tom ficam mais próximos e começam um relacionamento, apesar de Summer deixar claro a Tom que não acredita no amor verdadeiro e não quer um namorado. Tom é um fofo o filme todo e se apaixona cada vez mais por Summer. Já por a,i da pra perceber que esse relacionamento não ira dar certo ou que pelo menos  algumas brigas iram surgir. Após vários meses de “namoro”, Tom entra em uma briga com um homem que estava conversando com Summer, e eles têm a sua primeira discussão. No dia 290, Summer e Tom se separam, Tom não leva a separação muito bem, preocupando  seus amigos e sua esperta irmã mais nova, Rachel, que tenta acalma-lo.Então, Summer deixa a empresa de cartões e tudo acaba. Obvio que Tom não se conforma, porem não a muito o que fazer. Meses mais tarde, Summer e Tom se reencontram em uma festa de casamento de amigos em comum, eles conversam e Summer convida-o para uma festa em seu apartamento… para a surpresa de Tom a festa não era o que ele esperava, porem, para saberem do resto vocês terão que assistir, porque o final é dramático (ou não).

 Particularmente gostei do final. Achei sincero.

Bom filme a todos e Boa semana.

cc

fff

fffrr

Assista o Trailer do filme

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply