Box New – Clipes lançados em Março

0

Hey you! Vários video clipes foram lançados nesse mês, selecionei alguns para mostrar para vocês. Farei críticas breves sobre cada um deles. Confere aí!

Justin Timberlake – Mirrors

O clipe de mais de 8 minutos provou mais uma vez que JT voltou pra sambar na cara dos cantores. Ele teve um retorno espetacular, com o apoio de fãs antigos, fãs novos e vários artistas. Falando em artistas, tem gente se descabelando para um feat. com ele.

Pitbull feat. Christina Aguilera – Feel This Moment

Gente, que clipe é esse? Acho o clipe de Ah lek lek x100 melhor do que esse. A música estranha. É uma parceria muito distinta e que na minha opinião não teve sucesso. Foi infeliz tanto no clipe quanto na música.

Taylor Swift – 22

Como não amar? O clipe ficou super a cara dela, super contagioso e a música é bem legal. Como já era de se esperar, teve uma estréia ótima, mais de 4 milhões de views em 5 dias.

Mariah Carey – Almost Home

Até que curti essa música da Mariah, o clipe achei bem vidrante e criativo. O vlipe contém cenas do filme “OZ The Great and Powerful”.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply