SPFW: A inigualável Colcci

0

Hey you! Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo atraso nos posts do SPFW, mas vocês devem imaginar o quão corrido está para nós. Para fecha a minha parte, nada melhor do que apresentar o desfile de uma das nossas parceiras, né? A Colcci surpreendeu à todos, entenda um pouco o motivo.

Marca: Colcci

Direção criativa: Adriana Zucco (feminino) e Jeziel Moraes (masculino)

Styling: Daniel Ueda

Beleza: Max Weber (cabelo) e Henrique Martins (maquiagem)

Trilha: Max Blum

Inspirações: A ideia de um jardim geométrico

Materiais: Jeans, tricoline, algodão, gazar 100% de seda e couro

701

Diferente de tudo, tudo mesmo o que passou pelo SPFW esse ano, a Colcci foi a única que não ousou. Isso não é uma crítica, para quem conhece a Colcci, certamente esperaria algo com cores quentes, como o marrom e o vermelho, porém, a Colcci usou de tons neutros, tudo muito clean. Sem contar na mistura de estampas incríveis, que deu um toque de charme total. Se estou apaixonado pelos cardigã? Sim, completamente!

702 703 704 705 707

Detalhes!

713

Backstage!

 

O clima nos backstage era de fotos. Todos queriam tirar fotos com Paul Walker,  Erin Heatherton e Iza Goulart, que foram as grandes atrações do penúltimo dia do SPFW.

719

Gostaram? Nós amamos compartilhar esse evento tão importante com vocês.

(Fotos disponibilizadas por  Zé Takahashi, modificações por Explosive Box)

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply