SPFW: O desfile da Triton!

0

Hey you! Parece que a Triton pegou o SPFW, colocou em uma panela e misturou tudo! Todas as tendências mostradas pela Cavalera e Ellus, principalmente, como as estampas fortes, as cores em tons pastéis, areia, neon, cetim, seda e mais, se encontram na Triton. Válido lembrar que que para quem conhece a Givenchy, vai perceber que a Triton tem uma pegada na marca, o que eu achei legal.

207

As camisetas, eu quero todas. Assim como a Agua de Coco, a marca apostou nas estampas de coqueiros, o que eu acho super digno  pois amo coqueiros. Não é a primeira marca que apresenta as luvas abertas como acessório (Ellus também aderiu, clique aqui e veja!). A cor bege nos coletes, sobretudo e cia, com os botões em cor destaque me lembra muito a Burberry também.

208 209 211

DETALHES!

213

Começo pelas mochilas, não tenho nem o que falar sobre elas, sei que estou completamente apaixonado pelas estampas, fivelas e tudo mais, elas me lembrar muito as bags da Givenchy, muito mesmo! Triton apostou muito nos suspensórios também, achei todos lindos. Já os chapéus eu deixo para pessoas mais excêntricas. Hahahaha!

E essas sandálias? Não sei se gosto delas, tenho que estudar melhor o caso. São meio Judas e gladiadoras, com uma pitada de modernidade nas tiras. Assim que eu tiver uma opinião formada sobre elas, eu conto pra vocês, enquanto isso, empresto pro vizinho.

218

Backstage

227

Amei tudo da Triton, sua excentricidade, suas inspirações e suas tendências.

E vocês, gostaram?

Confira tudo sobre o desfile do João Pimenta clicando aqui!

– 

 

(Fotos disponibilizadas por  Zé Takahashi, modificações por Explosive Box)

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply