SPFW: Cavalera dá um show na passarela

0

Hey you! Como vocês sabem, estamos cobrindo o SPFW em peso e vamos mostrar para vocês os melhores momentos da semana de moda mais badalada do Brasil. Fico encarregado de apresentar para vocês os desfiles masculinos que as marcas apresentam, e hoje, escolhi a Cavalera para mostrar para vocês o desfile incrível que eles proporcionaram e os backstage da mesma.

Marca: Cavalera

Direção criativa: Alberto Hiar

Estilistas: Marcelo Sommer e Francis Petrucci

Styling: David Pollak

Beleza: Robert Estevão

Tema: O filme “Soul Train”, a música soul dos anos 1970

Materiais: Seda estampada, patchwork de jeans, tricoline estampada, lycra resinada

93 94 95 96 97

Embalados por músicas alegres, modelos adentraram a passarela de uma forma contagiante, que arrancou sorrisos da plateia. Apresentando roupas com estampas étnicas e com um mix de cor bem anos 70 (o que a marca queria apresentar) surpreendeu bastante. A colagem de tecidos sobre as próprias peças foram sensação. Bonés de extremo bom gosto e que os homens se apaixonaram completamente vão virar febre, tenho certeza.

98 99 100 101 102

Backstage

108

No Backstage o clima era de muita alegria, aquecidos com músicas animadas, uma equipe confiante os modelos e dançarinos deram um show na passarela e deixaram sua marca na passarela, com muito glamour e cheio de tendências. This is Cavalera!

(Fotos disponibilizadas por  Zé Takahashi, modificações por Explosive Box)

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply