Justin Bieber + Londres = Gritaria e confusão

0

Hey you! Parece que a passagem de Justin Bieber por Londres está sendo péssima. O cantor se meteu em vááárias confusões, que muitas poderiam ser evitadas. No meu ponto de vista vejo o cantor cansado dessa rotina exaustante e como ainda é um QUASE adulto, transforma tudo isso em estresse. Vamos aos fatos.

Downloads

1) Justin passou seu aniversário (02 de março) em Londres, em uma boate. Cercado por dezenas de paparazzi na chegada dia depois ele solta “Esse foi o pior aniversário da minha vida!“. Meu filho, você é conhecido no mundo todo, está chegando em uma boate, no dia do seu aniversário, você quer o que? Não ta gostando? Flopa! Por favor…

 

2) Justin Bieber atrasa seu show e deixa suas fãs exaustas e irritadas. Ao subir no palco o cantor é vaiada pelas próprias fãs. Veja, se fosse no Brasil, teria fãs desmaiando mas de emoção e gritando, de alegria. Como Londres é uma cidade mais evoluídas, as fãs pagaram para ver X hora e queriam começar a ver aquela hora. Justin Bieber foi multado em quase R$1 milhão de reais e dispara novamente “Eu começo o show a hora que eu quiser!“. Meu filho? As coisas não funcionam assim não. Baixa a bola!

 Pictures

3) Justin Bieber em mais um show em Londres o cantor desmaia no palco! Sim, ele desmaiou no palco, foi socorrido imediantamente e levado ao hospital. Após passar o mal estar o cantor posta uma foto em sua rede social dizendo que estava se recuperando. Aí é uma prova do cansaço do cantor e o tal motivo de tanto estresse e palavras mal ditas.

 

4) Por último, o bafafa envolve mais um paparazzi. Após sair do hospital o cantor estava se encaminhando para uma van até que um paparazzi supostamente teria mandado ele voltar para América e isso fez com que ele partisse para cima do paparazzi com a seguinte frase “Que p*rra que você falou? Eu vou quebrar a sua carra!”. Ah lelek lek lek lek!

 

 Confira o vídeo do barraco clicando aqui!

Dell WebCam Central

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply