Quero te ver outra vez, você deixou saudade…

0

Sem título - Paint 06032013 182416

O nome dele, muitos vão ficar sabendo apenas hoje, ele se chama Alexandre Magno Abrão, mas sempre foi conhecido e anunciado como Chorão. Chorão, que tinha 42 anos, foi encontrado morto nessa manhã, eu sei apartamento em São Paulo. Não sou ninguém para julgar, não somos portal de notícias, inquéritos e nem nada do tipo. O que viemos deixar aqui é a nossa homenagem a um dos caras que teve nome destacado sempre no cenário musical da música brasileira. Pelas suas músicas inspiradores, com frases de otimismo, com frases de ajuda, consideradas por muitos, uma terapia.

Chorão se foi, na manhã do dia 06 de março de 2013 mas deixou com ele grandes frases, como a do título do post e grandes sucessos musicais que para sempre serão lembrados, vale enfatizar que, o mesmo que escrevia as letras de tanto sucesso, colecionava junto com todos os outros membros da banda Charlie Brown Jr. mais de 5 milhões de cópias vendidas, 21 anos de carreira além de prêmios nacionais, internacionais também, como o Grammy Latino. Sentimos muito a perda dele, o que nos resta é relembrar os grandes sucessos dele junto com a banda.

“Eu segurei minhas lágrimas
Pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar
E aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor
Sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte
O impossível é só questão de opinião.”

Sem título - Paint 06032013 182416

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply