Os looks do Justin Bieber

0

Hey you! Eliminando qualquer tipo de preconceito e julgamentos, apenas enfatizando o talento desse cara e o estilo dele. Justin Bieber dá um show de estilo aos 19 anos de idade –completados no dia 02– em todos os lugares que pisa, de looks para o verão ao inverno. Vocês sabiam que é ele que escolhe as roupas que vai vestir, exceto para o show? Os looks dele são demais, o cara investe pesado nas roupas que veste, de lojas populares à roupas feitas especialmente para ele por grifes renomadas. Enfim, confira alguns dos looks do Justin!

Red Carpet 

JUSTINLOOK JUSTINLOOK2 JUSTINLOOK4

Vamos por partes, começando pelos pés, Justin tem cada tênis que faz os olhos de qualquer garoto pegar fogo de tanto desejo, tênis totalmente “Like a Boss”, que vai de diamantes à spikes. Passando pelas calças, sempre largas na parte superior e skinny nas canelas não são muito minha vibe, mas confesso que eu acho muito show. As camisetas/camisas/jaquetas dele são motivos de inveja, no meu caso, cada estampa sensacional, as jaquetas e coletes de couro dele são demais, sempre em couro sintético, justas e com mix de cores. Os óculos e bonés nem preciso comentar muito né? Graças a Deus são de marcas que estão ao meu alcance. Justin Bieber não se importa em ir engomadinho nas premiações e isso é muito legal, ele vai no estilo dele e os outros que se danem.

Pelas ruas do mundo

JUSTINLOOK3

Aí está a prova de que ele não se importa de ir ajeitadíssimo para as premiações, peguei essas três fotos dele pelas ruas e palcos do mundo, com looks semelhantes aos que mostrei à cima. Apaixonado pelo primeiro, just!

Tattoos

JUSTINLOOK5

E por fim as alguma das tatuagens dele. Gosto bastante do índio e da coruja, mas esse “Believe” com essa letra não ficou legal, né? Se fosse escolhida outra fonte… Enfim, só foi pra mostrar as tatuagens, que são looks permanentes.

Gostam do estilo do Justin?

Até a próxima. Abraço!

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply