Filme: Bem Me Quer, Mal Me Quer.

0

Nesta semana irei indicar um filme razoavelmente antigo, Bem Me Quer, Mal Me Quer começa parecendo um filme de romance mas termina como suspense.  Vi  este filme faz um tempo, mas lembro bem, pois adoro filmes com loucuras, confusões mentais e finais surpreendentes.

 

Inicialmente o filme aparenta ser um desencontro amoroso entre Angélique, uma jovem artista plástica, solteira que trabalha em um café e Loïc um homem casado, médico, rico e prestes a se tornar pai. Tudo parece bem, até o filme começar a mostrar a presença de uma perigosa obsessão de Angelique por Loïc. A história do filme é contada por dois pontos de vista antagônicos, o ponto de vista de Angélique é totalmente diferente do ponto de vista de Loïc, devido a uma doença que Angelique sofre chamada Erotomania ou Síndrome de Clérambault, diz respeito a um transtorno delirante que um indivíduo desenvolve, convicto de ser amado por alguém, geralmente de posição social elevada e a outra pessoa, no caso a vitima, geralmente tem pouco ou nenhum contato com o indivíduo que sofre essa síndrome.

 

 

O filme é Francês e tem como atriz principal Audrey Tautou, atriz essa que ficou conhecia no filme “O fabuloso destino de Amélie Poulain”. Bom, espero que gostem da minha sugestão!

 

Até semana que vem pessoal!

bem-me-quer-mal-me-quer-poster06

facepics_100708100912

tumblr_miy0pvSaia1rdhlkko1_500

Confira o Trailer:

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply