Filme: Hotel Transylvania

0

A dica dessa semana é um filme de animação, confesso que não sou muito fã de desenhos e é raro eu gostar um filme assim. Mas realmente o filme Hotel Transylvania me cativou. Bom, eu achei o filme super engraçado e fofo (hehehe),  assisti quando ainda estava nos cinemas em 3D, mas já está disponível nas locadoras.

 

Hotel Transilvânia, um hotel cinco estrelas para monstros do mundo inteiro que querem fugir da rotina e se esconderem dos humanos. O hotel é comandado pelo Conde Drácula, que é pai da pequena Mavis, o Conde é um pai MEGA protetor, todo ano ele faz uma festa de aniversário para sua filha, só que sempre é a mesma coisa e ela nunca se diverte. No seu aniversario de 118 anos não foi diferente, seu pai convidou alguns dos monstros mais famosos do mundo, só que ainda Mavis não estava feliz, pois a única coisa que ela realmente queria era um pouco de liberdade e ter a permissão de seu pai para ir a alteia de humanos. Percebendo isso, seu pai resolve dar uma chance para ela, e então permite que ela saia do hotel para explorar o mundo, porém a aldeia para qual ela se dirige é na verdade uma farsa elaborada por ele para assustá-la e convencê-la que os humanos são perigosos. Com toda essa farsa, acaba acidentalmente atraindo um jovem viajante chamado Jonathan, um humano aventureiro e muito engraçado, que estava explorando a floresta. Quando Jonathan viu os empregados do hotel na alteia fazendo a falsa para assustar Mavis a mando de seu pai ele devolve segui-los. Quando ele entra em seu estabelecimento, Drácula desesperadamente tenta escondê-lo dos outros monstros e o disfarça dizendo que ele se chama Johhny-stein. Bom, já contei o começo do filme, agora é só assistir para dar umas boas risadas e descobrir o final do filme.

Hotel-Transylvania-Gomez-VO-Booth

Selena Gomez – Mavis, a filha de 118 anos do Drácula

151282064RL00001_Hotel_Tran

Adam Sandler – Drácula, o dono do Hotel Transilvânia
Andy Samberg – Jonathan, um cara de 21 anos
Selena Gomez – Mavis, a filha de 118 anos do Drácula
Steve Buscemi – Wayne, o lobisomem
Molly Shannon – Wanda, a mulher de Wayne
Kevin James – Frank, o Frankenstein

Fran Drescher – Eunice
Jon Lovitz – Quasímodo
Cee Lo Green – Murray,A múmia
David Spade – Griffin, o homem invisível
Luenell – A Cabeça Pendurada na Porta

kkk

Assista o Trailer do filme

 

Beijos e espero que gostem.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply