Filme: A Pele que Habito

0

Loucura. Fúria. Paixão. A Pele que Habito é a dica de filme da semana, mas já vou avisando, não é um filme para todos os tipos de publico, primeiro porque é um filme espanhol, segundo porque é um filme alternativo.

 

“Desde que sua esposa foi queimada em um acidente de carro, o Dr. Robert Ledgard, um iminente cirurgião plástico, interessou-se em criar uma nova pele que com a qual ele poderia te-lâ salvo. Depois de 12 anos, ele consegue criar uma pele que é um verdadeiro escudo contra qualquer forma de agressão. Além de anos de estudos e experimentação, Robert precisava de mais três coisas: nenhum escrúpulo, um cúmplice e uma cobaia humana. A falta de escrúpulos nunca foi um problema. Marília, a mulher que cuidou dele desde que nasceu, é sua mais fiel cúmplice. Mas a cobaia humana…”

 

Sinceramente achei o filme uma obra de arte, algumas cenas me lembraram o filme Laranja Mecânica do diretor Stanley Kubrick (um clássico, se você ainda não assistiu, assista!), principalmente nas cenas que ocorrem dentro da casa do Dr.Robert Ledgard e a na trilha sonora. Bom é um filme parado, com cenas fortes,  artístico,  e tem um final surpreendente…fora que conta com a participação do genial ator Antonio Bandeiras. Um ator que admiro muito.

Recomendo para pessoas que gostam de filmes diferentes, assim como eu.

 

oioioi

piel-que-habito_cigar

a-pele-que-habito-original

 

 

TRAILER DO FILME!

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply