Grammy: Looks masculinos

0

MELHORES LOOKS MASCULINOS DO GRAMMY 2013

Heyy you! Ontem foi uma noite de azeite e água. Não entenderam? Explicando melhor, foi uma noite de gostos duvidosos e de gostos incríveis, a combinação perfeita de cabelo, barba e conjunto social e a combinação bizarra de cabelo, barba óculos e conjunto de roupas de diferentes estilos. Separei a alta alfaiataria e também uns 2 looks alternativos que eu achei que fizeram juz ao evento, com estilo e elegância, claro. O que me deu medo foi de nomes da música como Skrillex nem ligasse para o evento e fosse como se estivesse indo para um show. Enfim, vejam com os próprios olhos os looks, os melhores e mais comentados!

grammy grammy3grammy3

grammy4

Para provar a tamanha diferença dos looks, temos a banda FUN na foto superior que apostou em um estilo mais skinny e clássico, deixando de lado o despojamento e os looks modernos de seus shows e a banda Mumford & Sons na imagem de baixo honrando seu nome, não deixando-os menos sofisticados mas sim super alternativos e estilosos.

The 55th Annual GRAMMY Awards - Red Carpet

Adam Levine, do Maroon 5 deu o que falar na chegada até a saída. Com seu conjunto social impecável, seu wayfarer e seu jeito galanteador, fez dele o cara mais sexy do Grammy 2013. Sem contar a participação incrível que ele fez cantando Gir On Fire com a Alicia Keys.

grammy2

E para finalizar, os dois melhores looks na minha concepção. Do cabelo ao sapato, escolha perfeita, ideal. Admiro os dois, foi o Grammy de Justin, sem dúvidas alguma, retorno impecável. John Mayer com seu jeito discreto de ser, deu um jeito do cabelo desarrumado, no blazer de veludo azul marinho. Amei os looks dos dois e do Adam Levine!

Gostaram dos looks?

Abraço!

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply