Dica de Filme: Like Crazy

0

Oi gente! Vim dar a dica de um filme que ouvi alguns amigos comentarem e me atiçou de ver e dar a dica para vocês. O filme é mais ou menos assim, Jacob (Anton Yelchin), americano, e Anna (Felicity Jones), britânica, se conheceram na faculdade e depois de uma iniciativa vindadela, de enviar uma carta com seu número de telefone, eles se apaixonam e passam a viver um amor jovem e extremamente intenso. As férias de verão deles, passaram praticamente toda deitados na cama olhando um para o outro, fofo né, só em filme mesmo.

Como nem tudo são flores, amor dos dois passa a ser testado quando Anna é banida dos EUA e precisa voltar ao Reino Unido. E então, passam a viver um relacionamento à distância, em que o obstáculo não era apenas as horas em um avião ou ônibus, mas principalmente a justiça. Anna havia burlado as leis, seu visto venceu e ela continuou nos EUA durante as férias daquele verão. Uma atitude inconsequente tomada no calor da emoção trouxe grandes problemas para essa história de amor dos dois. Claro que Jacob podia visitá-la, já que estava tudo bem com seu visto. E assim eles poderiam ficar juntos. Mas é aí, que o filme me encantou. As personagens são movidas pela emoção, mas não deixam a razão de lado. Tornando um namoro jovem que normalmente são movidos à  hormônios, algo maduro.

O resto do filme não irei contar, por dois motivos. O primeiro é que vocês iriam me matar por contar o filme todo e o segundo é que não teria graça alguma vocês assistirem o filme, né? Quem se interessou, confira o filme. Quem não se interessou, vai conferir também, que é ótimo!

TRAILER DE LIKE CRAZY

http://www.youtube.com/watch?v=gYk1Dr8xC14

Download 1 | Download 2

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply